Mais de 20kg mais magra, Marília Mendonça posa de vestidinho florido

Após se irritar com alguns seguidores quando desabafou sobre casamento, Marília Mendonça divulgou uma foto em que aparece de vestidinho florido em frente ao espelho de sua casa. Na legenda, a cantora

“Odeio ser solteira. Eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem… mas seria bem feliz e seria exemplo pra muito gente”, completou. não falou sobre a sua dieta, e sim sobre paz.

“Então, não me conte seus problemas, hoje eu quero paz, eu quero amor”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Não deu outra e os fãs ficaram ainda mais apaixonados nos comentários da imagem: “Linda!! Amei o vestido, onde você comprou?”, questionou uma seguidora. “É uma deusa? Uma rainha? Conta pra gente”, brincou mais um. “Tá que tá em gata”, comentou um terceiro.

Marília Mendonça desabafa e assume que odeia ser solteira

Marília Mendonça usou as redes sociais, na sexta-feira (9), e abriu o jogo com seus seguidores sobre sua fase solteira. Em um bate-papo com os fãs, alguns seguidores tentaram descobrir quem são as paqueras da cantora sertaneja.

“Pedi pra minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar… Eu realmente quero descanso no amor”, continuou a cantora no Twitter.

Mais de 20kg mais magra, Marília Mendonça posa de vestidinho florido
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: