Mãe usa técnica inusitada para fazer filha dormir e foto bomba nas redes sociais; veja

Ser mãe é considerado uma benção pela maioria das mulheres. No entanto, até poder carregar o tão sonhado ‘pacotinho’ nos braços, a futura mamãe enfrenta uma longa jornada. São nove meses cheios de emoção, dúvidas e medos. Mas, quando o bebezinho nasce e tudo dá certo, um mar de tranquilidade invade o coração da mamãe.

A verdade é que a tranquilidade não tem uma duração muito longa. Após a chegada do novo membro da família, as mulheres precisam se adaptar a uma nova rotina, o que inclui, na maioria das vezes, algumas noites não tão bem dormidas.

O motivo é que o bebê também está passado por uma adaptação, afinal de contas, ele passou meses no conforto da barriguinha da mamãe. Após o nascimento, a nova vida precisa aprender como viver do lado de fora, isso inclui a rotina do sono. No entanto, algumas mães costumam relatar um dado interessante.

O bebê está dormindo no colo, ou mesmo em um sono profundo ao lado da mamãe, mas basta ela precisar sair de perto ou colocar na cama e a criança acorda. Parece até que os pequenos sentem qualquer movimento e acabam acordando aos prontos. Numa tentativa de resolver esse drama, uma mulher teve uma ideia simplesmente incrível.

Após resolver o seu drama, a australiana Melissa Dykstra, decidiu compartilhar nas redes sociais o jeito inusitado que descobriu para fazer a sua filha dormir. Ela pegou uma luva de borracha, colocou enchimentos dentro e pôs em cima da barriguinha da garotinha, simulando como se fosse a sua mão.

Na legenda do post, a mãe ainda escreveu: “Isso me deu tempo suficiente para tomar um banho e terminar meu café enquanto ele ainda estava quente. Eu sentei perto dela e ela não ficou chateada quando acordou, apenas parecia um pouco confusa”.

A foto foi compartilhada pelo grupo Baby Hints and Tips e viralizou na internet. A imagem teve mais de 7 mil curtidas e passou dos 4 mil compartilhamentos.

Mãe usa técnica inusitada para fazer filha dormir e foto bomba nas redes sociais; veja
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: