Mãe tira a vida deste bebê de 24 dias após tratá-lo “como um acessório”

Entenda o triste caso deste bebê recém-nascido que sofreu 41 fraturas causadas por sua mãe e seu namorado

Um  bebê de apenas 24 dias faleceu após ter sofrido 41 fraturas em suas costelas, pernas e braços. O pequeno Stanley Davis morreu no hospital Forton Road em Gosport na Inglaterra no dia 28 de março de 2017.

Nesta sexta-feira (07/12), a mãe do pequeno, Roxanne Davis, 30 anos, e seu namorado da época, Sam Davies de 24 anos, foram condenados a 10 anos de prisão cada um por terem causado a morte do recém-nascido.

As fraturas que tiraram a vida do pequeno Stanley foram causadas por sua mãe e pelo namorado dela, mas não foi possível determinar qual dos dois causou a fratura letal no crânio.

A polícia acredita que a fratura no crânio que causou a morte do recém-nascido ocorreu no dia 20 de março de 2017, mas sua mãe só o levou para o hospital no dia seguinte. O pequeno foi internado, mas não resistiu e faleceu sete dias depois.

Ao ler a condenação do casal no tribunal, o juiz afirmou que: “o recém-nascido passou a maior parte de sua curta vida com dor. E sofreu ataques brutos ao ser sacudido violentamente”. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o juiz ainda disse que a mãe do pequeno: “o tratava apenas como um acessório fashion”.

Mãe tira a vida deste bebê de 24 dias após tratá-lo “como um acessório”
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: