Mãe revela a história de seu bebê com língua gigante e emociona

Além da língua gigante, este bebê também nasceu com outras complicações bem mais sérias

Quando a mãe norte-americana Farrah Roth estava com 27 semanas de gestação, ela achou que seu bebê estava apenas sendo fofinho ao aparecer com a língua de fora no exame de ultrassom. Mas infelizmente não era somente isso.

Farrah precisou dar à luz por meio de uma cesárea de emergência e seu filho nasceu prematuro de sete meses. Ao verem o pequeno Baker, o primeiro comentário dos médicos foi sobre sua língua. A língua de Baker é duas vezes maior do que o tamanho normal.

Pouco depois, os médicos diagnosticaram que o pequeno nasceu com uma síndrome chamada Beckwith-Wiedemann. Nesta síndrome, a língua gigante é apenas uma das características.

Infelizmente, a síndrome envolve outras complicações mais sérias, como ter alguns órgãos com o tamanho maior do que o normal e maior risco de desenvolver alguns tipos de câncer.

E o pequeno Baker de fato nasceu com os intestinos e os rins para fora do corpo. Além disso, os médicos diagnosticaram que ele tinha um câncer no fígado. Com apenas 10 meses de vida, o pequeno já precisou passar por três cirurgias e durante cinco meses foi submetido a sessões de quimioterapia.

Felizmente, o câncer de Baker já está em remissão e agora ele está a um passo de realizar a cirurgia de redução de sua língua. “Vamos realizar na próxima quarta-feira um exame para saber se o câncer continua em remissão. Se o câncer continuar em remissão, o Baker poderá fazer a cirurgia para a redução da língua! Continuem rezando por nós!”, disse a mãe Farrah em suas redes sociais.

Os pais de Baker iniciaram uma campanha nas redes sociais para poderem pagar por essa e outras cirurgias do filho. Eles já conseguiram arrecadar 12 mil dólares e faltam três mil dólares para chegarem a sua meta.

Foto: Reprodução Facebook – O bebê Baker tem apenas 10 meses e nasceu com uma rara síndrome

Mãe revela a história de seu bebê com língua gigante e emociona
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: