Mãe que deu à luz 8 bebês celebra 10 anos dos filhos e mostra eles hoje

Confira a impressionante história desta mãe que deu à luz oito bebês e veja a família atualmente

Em 2009 a mãe Nadya Suleman impressionou o mundo ao dar à luz OITO bebês nos Estados Unidos. Ela bateu o recorde mundial e se tornou a mãe a dar luz a maior quantidade de filhos vivos.

Os pequenos Jonah, Nariyah, Josiah, Maliyah, Isaiah, Noah, Jeremiah e Makai vieram ao mundo por meio de uma inseminação artificial com um doador de esperma. E Nadya cria os filhos sozinha. Além disso, ela tem outros seis filhos mais velhos, totalizando 14 crianças e adolescentes.

O médico que fez a fertilização in vitro de Nadya, Michael Kamrava, implantou DOZE embriões em seu útero, o que levou a gestação perigosa das oito crianças. Por esta atitude, ele teve sua licença médica cassada.

Nadya admite que os 10 anos cuidando de 14 filhos foram muito difíceis. Mas agora que os óctuplos estão maiores, eles ajudam a mãe nas tarefas domésticas. Algumas das crianças são responsáveis por lavar a roupa, outras por passar o aspirador na casa e por ai vai. “Agora que dez anos se passaram eu sinto que posso relaxar e ser eu mesma, ser real.  Sim, temos dificuldades financeiras, não é fácil. Mas meus filhos são tudo para mim, não sei o que seria de mim sem eles”, afirmou Nadya em entrevista ao Inside Edition.

A mamãe celebrou os 10 anos de seus filhos com uma festa em um buffet e mostrou seus pequenos durante a celebração. Confira a seguir:

Foto: Reprodução – Como estão os bebês da mãe de óctuplos após dez anos: eles são crianças saudáveis e que ajudam a cuidar da casa

Mãe que deu à luz 8 bebês celebra 10 anos dos filhos e mostra eles hoje
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: