Mãe flagra namorado tentando abusar da filha de seis anos

Mãe resolveu “testar” o namorado e o flagrou tentando abusar de sua filha de 6 anos de idade.

Uma mulher moradora do Bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), denunciou o próprio namorado a polícia, após perceber que o namorado de 29 anos, estava tentando abusar sexualmente de sua filha, uma criança de seis anos de idade.

A mulher que dize ter conhecido o homem por intermédio de colegas de trabalho, diz que os dois começaram a trocar ligações e ele em seguida a pediu em namoro e disse que queria casar-se com ela.

Ela afiram que por ter uma filha pequena em casa, tinha receio de levar o namorado, mas acabou convencida a deixar que ele fizesse parte do cotidiano das duas. Ela contou a polícia que é uma religiosa muito fervorosa, e que antes de aceitar o pedido de compromisso, disse a ele que iria orar, e se ela sentisse que era da vontade de Deus, ela aceitaria.

Os dois logo se acertaram, ela permitiu que ele frequentasse sua casa, mas dormindo em quartos separados, pois não queria manter relações sexuais antes do casamento.

Ela disse que sempre falava para ele, sobre seu receio com relação a filha pequena, e que ele parecia entender.

Na última segunda-feira (10), ela disse que resolveu testa-lo. Foi ao banheiro e começou a demorar. Ela então relatou que ao sair do banheiro e ir em direção ao quarto, encontrou o homem deitado em cima de sua filha.

De acordo com a mãe, quando ele percebeu que ela estava vendo seus atos, saiu correndo, deixando tudo para trás, e desde então não foi mais localizado.

O caso será investigado e ele responderá por estupro de vulnerável.

Mãe flagra namorado tentando abusar da filha de seis anos
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: