Mãe atira em homem armado que invadiu sua casa para conhecer sua filha de 14 anos, porque ‘ela parou de falar com ele na internet’

É muito comum encontrar pessoas que gostam dos jogos online, diferente de um tempo atrás em que os games eram alugados ou comprados, ainda tem gente que faz isso, porém a maioria hoje em dia prefere de divertir como “gamers”.

Foi assim que uma adolescente de 14 anos conheceu um homem de 25. Ele não perecia oferecer riscos. Passaram entre 3 e 4 meses se comunicando online, mas chegou um momento em que a jovem preferiu cortar o contato. Ela não poderia imaginar que o homem “tão legal”, Troy George Skinner ficaria inconformado com o bloqueio do contato.

Insatisfeito com a suspensão do conato virtual, o homem decidiu fazer uma longa viagem pegando voo de Nova Zelândia para a Austrália, depois teve de pagar outra passagem de avião para Los Angeles, novamente pegou outro vôo, dessa vez para Washington D.C., até que viajou para Virginia de ônibus.

Ao chegar à cidade em que a jovem mora, ele comprou uma faca no supermercado, spray de pimenta e fita adesiva.

Localizando a residência da adolescente de 14 anos, com quem jogava na internet, bateu forte no vidro da casa. A mãe e 2 filhas estava no interior da casa. Temendo o pior, a mãe pegou a arma que tinha guardada para segurança, ela queria ameaçar, mas Troy lançou um tijolo no vidro para quebrar e conseguir entrar. A mãe fez dois disparos para defender a família e acertou o homem, as balas atingiram o pescoço.

A polícia chegou em seguida, o homem foi levado para o hospital com risco de morte.

“Tudo o que eu posso dizer é que a forma como ele continuou tentando entrar em casa com uma arma de fogo sendo apontada em sua direção, além dos itens dos quais ele tinha em posse, a única coisa que podemos inferir é que ele tinha uma má intenção”, explicou a xerife Agnew e completou “Isso foi algo muito bem planejado”.

 

 

Mãe atira em homem armado que invadiu sua casa para conhecer sua filha de 14 anos, porque ‘ela parou de falar com ele na internet’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: