Mãe abandona menino de apenas 1 dia com bilhete: ‘o pai dele tentou nos matar’

É muito triste saber que um bebê recém-nascido foi abandonado pela própria mãe logo após ter nascido.

Moradores dos apartamentos ficaram surpresos quando souberam que um bebê havia sido abandonado na entrada do condomínio, em Willow Key, Orlando, Estados Unidos.  O menino estava com um bilhete que sugere ter sido a própria mãe biológica quem o abandonou.

“Eu tive ele no banheiro. O pai dele tentou nos matar. Por favor, mantenha ele em segredo e leve-o para o hospital. O pai é um homem muito perigoso. Eu sinto muito, eu tentei limpar ele e amamentá-lo o máximo que consegui”, dia o bilhete.

Funcionários do condomínio de classe alta ligaram para a polícia contando que um bebê foi deixado com um bilhete, os agentes levaram o menino para o Hospital Arnold Palmer, onde recebeu atendimento. A equipe médica não encontrou problemas, o bebê estava saudável, mas precisava ser hospitalizado para observação.

O Eduardo Bernal falou para o Florida News6 que estão investigando para tentar encontrara mãe do menino; “Nós estamos investigando todas as circunstâncias deste caso”.

Uma moradora do condomínio falou sobre o momento em que viu o bebê; “Eu abri a porta e confesso que no começo achei que era brincadeira. Para mim é incompreensível uma situação dessas, eu não sei se quem abandonou mora por aqui ou se só passou e decidiu deixá-lo aqui”.

Enquanto a polícia segue na busca por pistas que  os leve até a mãe ou familiares do bebê, o menino ficará sob custódia do serviço social após receber alta do hospital. Ele não aparentava sinais e maus tratos quando foi encontrado.

Mãe abandona menino de apenas 1 dia com bilhete: ‘o pai dele tentou nos matar’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: