Livia Andrade é chamada de amante e se revolta: ‘Nunca precisei de homem’

Livia Andrade está fazendo o maior sucesso como uma das apresentadoras do Fofocalizando, do SBT. No ar, ela fala da vida de muitos famosos. No entanto, quando a fofoca é sobre ela mesma, a apresentadora não gosta nadinha e ainda vira uma fera.

Prova disso, foi o que aconteceu recentemente nas redes sociais. Tudo porque uma seguidora, ao ver uma foto de Livia Andrade, acusou a queridinha de Silvio Santos de ser amante de homens casados e, a partir desses relacionamentos, ter dinheiro para manter o seu padrão de luxo.

Seguidora afrontou apresentadora do SBT em rede social, mas ela não ficou calada com o desaforo

Livia fez um Stories, depois de ler várias acusações de que seria amante. As insinuações graves foram respondidas no mesmo tom em um vídeo no Instagram. Ela começou dizendo que fala quando quer e que acredita que esta seja a hora de abordar o tema que lhe incomoda. Então ela revela que começou a trabalhar desde os 14 anos e que tudo que tem é fruto de seu esforço.

A bela, que mora em uma mansão em São Paulo, garante que cada centavo que tem e gasta, são provenientes do seu próprio salário. Ela acumula funções no SBT. Além de comandar o Fofocalizando, a famosa também faz parte do ‘Jogo dos Pontinhos’, do programa Silvio Santos.

Em seguida, a colega de Léo Dias falou que erradas mesmo são as mulheres que ficam dependendo de pensão alimentícia do marido para sobreviverem.  Para provar que não é desse tipo de mulher, a apresentadora e atriz lembrou que nunca ficou grávida de homem rico, que nem certas famosas por aí. Que babado, né?

Livia Andrade é chamada de amante e se revolta: ‘Nunca precisei de homem’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: