Ladrão chama sua mãe para salvá-lo de ser espancado por vizinhos revoltados; vídeo

Moradores conseguiram capturar um jovem que, segundo eles, tentou entrar em uma casa para cometer atos criminosos. Porém, o mais surpreendente de tudo é, que, o ladrão pede para uma mulher ligar para sua mãe pedindo ajuda para salvá-lo de ser agredido.

Hoje em dia, uma das questões que a maioria das pessoas esperam que sejam tratadas pelas autoridades é sobre a segurança do cidadão. Diante da ineficácia de algumas autoridades,  comunidades decidem aplicar a lei com suas próprias mãos.

Um vídeo que tem sido divulgado nas redes sociais mostra um suspeito pedindo para uma mulher chamar a sua mãe para socorrê-lo.

Entenda como tudo aconteceu

Segundo o site CNC News, o incidente ocorreu em Valledupar, Colômbia, e através da sua conta Facebook, publicou um vídeo que mostra um jovem preso dentro da urbanização chamada Los Mayales.

O jovem encontra-se implorando através das grades para que uma mulher possa se comunicar com sua mãe para que ela se aproxime do local o mais rápido possível e, assim, coloque-o em segurança.

Diga a ela, diga a minha mãe para vir aqui para o bairro“, diz o suposto ladrão no vídeo do Facebook. “Madame, é que seu filho roubou e foi trancado“, diz a mulher que ligou para a mãe do acusado.

De acordo com o site, os proprietários da casa onde o ladrão supostamente tentou entrar para roubar estavam cientes do fato e eles imediatamente agiram e prenderam o rapaz. Depois chamaram os vizinhos para fazer justiça com as próprias mãos. A polícia foi acionada, mas não puderam evitar que o jovem recebesse golpes de parte dos vizinhos revoltados.

Ladrão chama sua mãe para salvá-lo de ser espancado por vizinhos revoltados; vídeo
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: