Jovem ignora ‘premonição’ de pastora, vai para o baile funk e o pior acontece; vídeo

Um grave acidente foi registrado na manhã de domingo na Rodovia Leste/Oeste, em Cariacica. Na ocasião, uma jovem identificada como Débora Marroque, de 20 anos e o esposo, de 27 anos, que estavam voltando de um baile funk em carro de passeio colidiu com um caminhão.

De acordo com a jovem, ela estava no banco de trás do veículo no momento do acidente, mas devido à gravidade do impacto entre os dois veículos ela foi remessada para o banco da frente sofrendo ferimentos graves. O condutor do veículo que usava cinto de segurança não se feriu.

A jovem foi socorrida e levada para uma unidade médica na localidade. Após receber alta hospitalar, Débora usou a rede social para relator sobre o acidente. De acordo com a jovem, ela foi avisada por uma pastora da localidade, horas antes, para ela não ir a festa, mas ela ignorou a ‘premonição’ da pastora.

Antes de ir para o baile, eu estava em um shopping e uma pastora passou por mim e disse que Deus tinha uma obra para a minha vida. Eu disse que não acreditava em Deus, porque já sofri demais e ele nunca me ajudou em nada. Aí eu fui (no baile), sai de lá 05h da manhã e deitei no banco de trás do carro para dormir. Depois disso, eu só lembro da batida, que foi muito forte, e do carro dando várias voltas. Bati a cabeça no vidro da frente, minha cabeça foi cortada e quando passava a mão, só via sangue. O corte foi da minha testa até o meu olho e os bombeiros acharam até que eu ia morrer“, disse a jovem.

De acordo com o site Folha Vitória, a mulher relatou que só pensava em seu bebê de apenas sete meses, e em determinado momento ela lembrou do aviso que havia recebido da pastora.Eu só pensava no meu filho e pedia a Deus pra não morrer. Depois pensei em como eu tinha sido ruim de ter falado o que falei com aquela mulher e mesmo assim Deus não deixou que nada de pior acontecesse comigo e meu marido. Levei uns 30 ou 40 pontos no rosto, fizemos todos os exames e não deu nada. O enfermeiro falou que a cicatriz vai ficar pra eu saber quem é Deus, que foi um milagre e que eu nasci de novo”, acrescentou.

Através de uma nota a polícia confirmou a veracidade do acidente, acrescentando que o veículo capotou várias vezes e parrou com as rodas para cima.

Jovem ignora ‘premonição’ de pastora, vai para o baile funk e o pior acontece; vídeo
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: