Ivete Sangalo fala a real sobre sua barriga de 10 meses após dar á luz gêmeas

A cantora Ivete Sangalo está se preparando para a gravação de seu DVD celebrando seus 25 anos de carreira

A cantora Ivete Sangalo está se preparando para um show muito importante. No dia 8 de dezembro ela irá realizar um show em São Paulo no qual vai gravar o DVD celebrando seus 25 anos de carreira!

A cantora e mamãe concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (21/11) na qual falou sobre este show. E ao ser perguntada sobre as escolhas dos figurinos para o show, a mãe das gêmeas Marina e Helena e de Marcelo deu uma resposta bem sincera.

Veveta falou a real sobre como sua barriga está 10 meses após o parto de suas gêmeas. “Meu amor, tá puxado! A pochete…eu já tive pochete, já larguei a pochete e agora quem não quer me largar é a própria pochete! Ela decidiu que vai ficar e eu aceitei”, disse a cantora com muito bom humor.

Ela também revelou que as roupas que vai usar serão surpresas, mas vão contar com alguns cuidados especiais. “Serão uma surpresa linda (…). O sapato tem que estar confortável porque pula, o peito tem que estar apertado porque pula, não pode aparecer a popa! Se pudesse estar mostrando, eu até mostrava, mas a popinha não tá podendo….”, concluiu Veveta.

Foco de Ivete Sangalo é nos filhos

Após o nascimento de suas gêmeas, Veveta ficou cerca de oito meses sem realizar exercícios. Isto porque ela ficou focada nos cuidados com seus pequenos. Quando estava sem se exercitar, ela explicou sua decisão dizendo: “Estou devendo voltar a malhar, mas vou te falar uma coisa: com três filhos a rotina é outra vida! A gente que tem que cuidar dos nossos filhos! Podemos ter ajuda, mas nós que temos que cuidar. Eu não abro mão de cuidar dos meus filhos mais pra nada, saio para trabalhar e volto para eles”.

A cantora só retornou aos exercícios justamente para se preparar para a gravação do DVD. No dia em que voltou a malhar, há cerca de dois meses, ela mostrou parte dos exercícios. Confira a seguir:

Ivete Sangalo fala a real sobre sua barriga de 10 meses após dar á luz gêmeas
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: