Isis Valverde toma atitude inusitada para evitar doenças no pós parto! Veja

A atriz Isis Valverde mostrou que está usando colar âmbar para aumentar a imunidade, mas será que funciona?

A atriz Isis Valverde revelou uma atitude inusitada que está fazendo para evitar doenças no período do pós-parto. Ela postou uma foto na noite da última quinta-feira (06/12) e mostrou que está usando um colar de âmbar.

Diante da imagem, um internauta questionou: “Você tá usando colar de âmbar??”. E a atriz respondeu: “Sim, ajuda na imunidade”.

Os internautas ainda comentaram sobre como os seios da atriz aumentaram com a amamentação. “Estão enormes! Amamentação é tudo de bom! Laço eterno! Eu tenho saudades da minha época! Fase maravilhosa”, disse uma internauta. Outra internauta ainda brincou: “Melhor que silicone é engravidar! Os seios enchem de leite! kkk”.

Isis está amamentando o filho recém-nascido, Rael, exclusivamente. Recentemente, ela falou sobre o assunto: “Amamente e se estiver cansada crise forças e pense que será para o bem do seu tesouro mais precioso. E se por acaso não for possível por algum outro motivo, não se sinta a pior mãe do mundo, tenha certeza de que você está dando o seu melhor sempre”, disse a atriz.

Usar colar de âmbar, como Isis Valverde, aumenta a imunidade?

O colar de âmbar é um objeto muito polêmico. Isto porque apesar de muitas mães usarem o objeto em si e nos filhos após ouvirem sobre supostos benefícios da peça, não há comprovação científica de NENHUM benefício deste colar. Portanto, também não há comprovação de que ele aumenta a imunidade.

Quando o assunto é o uso do colar de âmbar entre bebês, o que não é o caso de Isis, a história fica ainda mais complicada. Isto porque segundo a Academia Americana de Pediatria, o colar de âmbar aumenta o risco do bebê engasgar e sufocar. O risco de se enforcar aumenta porque trata-se de um colar ao redor do pescoço dos pequenos e o uso de qualquer colar no pescoço dos bebês não é orientado. Além disso, esse colar pode se romper e o pequeno pode acabar engolindo uma das contas e engasgando.

Também é válido ressaltar que a venda do colar de âmbar NÃO é autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “O colar de âmbar não está registrado na Anvisa. Assim sua comercialização é ilegal”, afirmou a assessoria de imprensa da Anvisa em nota enviada a este portal.

Confira a imagem que a atriz compartilhou usando o colar a seguir:

Isis Valverde toma atitude inusitada para evitar doenças no pós parto! Veja
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: