Isis Valverde surge com barriga de fora 3 semana após parto. Veja

A atriz Isis Valverde já retomando a sua rotina de exercícios após dar à luz Rael, confira

A atriz Isis Valverde apareceu com a barriga de fora três semanas após dar à luz seu primeiro filho, o fofo Rael. A atriz foi fotografada deixando a academia que frequenta no Rio de Janeiro.

Ela estava acompanhada de sua mãe, Rosalba Nable, ao deixar a academia. A atriz retomou as atividades físicas há pouco mais de uma semana.

Como ela teve um parto normal, sua recuperação após dar à luz está sendo rápida, provavelmente por este motivo a atriz teve a autorização médica para retomar os exercícios. É importante ressaltar que todas as mamães devem ter autorização médica para retomarem as atividades físicas após o parto.

Recentemente, a atriz falou em suas redes sociais sobre a prática de exercícios neste período do pós-parto. “Saúde sempre! Muito prazeroso se exercitar e sempre foi muito benéfico para mim”, afirmou a atriz.

Isis também pratica ioga e postou uma foto há dois dias na qual aparece fazendo uma posição inusitada de ioga. Diante da imagem, uma internauta afirmou: “Você precisa de pelo menos 3 meses para voltar à prática do ashtanga. Pode ser bem prejudicial”. A atriz então respondeu dizendo: “Pratico com moderação”.

Confira as fotos de Isis deixando a academia:

Foto: AgNews – A atriz Isis Valverde deixando a academia após dar à luz

Foto: AgNews – A atriz deixando a academia após dar à luz

Foto: AgNews – A atriz deixando a academia após dar à luz

Isis Valverde surge com barriga de fora 3 semana após parto. Veja
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: