Isis Valverde descobre doença incurável que pode ser transmitida para seu bebê e fica abalada

   

Isis Valverde é considerada como uma das atrizes mais talentosa do Brasil. Mas recentemente uma notícia abalou seus fãs. A atriz descobriu recentemente que está grávida do seu primeiro filho. A famosa, no entanto, acabou recebendo outra notícia que com certeza mudou para sempre sua gravidez. Uma doença considerada por muitos como simples, se não tratada de perto tomando os devidos cuidados, pode ser um risco para o bebê.

Por causa de uma doença autoimune, Isis, que está grávida de três meses, deverá tomar cuidados especiais durante sua gravidez. Ela sofre de celíaca, uma doença caracterizada pela aversão ao glúten.

A atriz não poderá consumir produtos e alimentos que tenham o componente, podendo ter seu estado agravado durante a gestação. Além de atenção especial a todos os sintomas, a Global precisará ficar de olho em sua alimentação. A doença geralmente é genética e pode ser transmitida de mãe para filho.

Mulheres que já tiveram seu diagnóstico, não terão maiores problemas durante a gestação. No entanto, caso ela não seja descoberta e tratada, poderá acarretar na perda do bebê por aborto espontâneo por exemplo.

Por causa disso, é muito importante que toda mãe faça o acompanhamento com um profissional de confiança, dessa forma, sua gravidez será tranquila sem maiores riscos, tanto para ela como também para o bebê. Felizmente, no caso de Valverde, devido ao acompanhamento e cuidados, a atriz pôde descobrir antes do que se tratava. Os próximos passos será seguir uma dieta rígida com relação ao glúten. Vale lembrar que a atriz chegou a ser questionada nas redes sociais sobre a sua barriguinha. Por estar no início da gravidez, Isis não aparentava ter uma barriga de grávida. Isso chamou a atenção de alguns internautas que logo foram questioná-la perguntando onde estava a sua ‘barriguinha’.

 

Atriz elogia parceiro em post romântico

Isis fez uma linda declaração de amor para o namorado nas redes sociais. Na mensagem, ela diz que o destino os uniu e, por isso, o amor deles é algo muito especial. Também disse que seu namorado é um grande presente em sua vida. Os internautas ficaram emocionados com o depoimento da atriz e aproveitaram para elogiar sua atitude. Nessa fase tão importante da gravidez de Isis Valverde e o namorado, eles estão recebendo também o apoio dos seguidores e fãs.

Veja Também