Homem que esfaqueou cão é encontrado morto com 50 facadas e fotos chocam?

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel divulgou um vídeo, que mostra um homem chamando um cachorro apenas para maltratá-lo. Nas imagens, o agressor aparece em um bar, chamando o animal. Na sequência, ele dá uma facada no mesmo. O vídeo termina com o cão chorando, por conta do golpe que levou do violentador.

Xuxa chegou a pedir justiça diante do caso, que viralizou na internet brasileira. Não demorou muito para que as primeiras informações sobre o caso surgissem, como a de que o vídeo foi gravado no México.

Nesta semana, no entanto, uma notícia surpreendeu quem acompanhava o fato. A informação de que o homem do vídeo foi morto deu o que falar. Na matéria, escrita por um site de nome ‘O Congresso’, é narrada a história e a suposta consequência, com direito a fotos chocantes do crime.

O tal homem que machucou o cachorro teria sido morto com 50 facadas e seu corpo teria sido encontrado dentro de um carro.

Apesar de muita gente até comemorar a notícia, o fato não é verdade. Não há qualquer confirmação por um grande site que isso realmente tenha ocorrido. Além disso, a informação foi desmentida pelo investigativo ‘E-Farsas’, acostumado a esclarecer as fake news.

O site que inventou essa notícia usou uma foto de um corpo dentro do porta malas de um carro branco. No entanto, a imagem foi surrupiada do site ‘Patrocínio Online’, de uma notícia real que falava sobre o corpo de um homem encontrado morto no porta malas de um carro na cidade de Araguari (MG). O crime ocorreu em maio de 2017. Ainda assim, o caso viralizou por meio das redes sociais.

Homem que esfaqueou cão é encontrado morto com 50 facadas e fotos chocam?
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: