Grávida, Thaeme passa perrengue e desabafa: ‘que dor’. Entenda

A cantora Thaeme Mariôto deu um mau jeito nas costas e relatou que estava sentindo fortes dores

A cantora Thaeme Mariôto falou sobre um perrengue que passou antes de se apresentar em um show no último sábado (15/12). Ela, que está grávida de uma menininha que se chamará Liz, acabou dando um mau jeito na coluna enquanto dormia no ônibus a caminho do local onde iria se apresentar.

A cantora relatou em suas redes sociais que por causa do mau jeito sofreu uma forte dor nas costas. “Ontem foi punk com aquelas conexões, acabei dormindo de mau jeito no ônibus fretado e gente do céu que dor nas costas na parte de cima! Senhor! Falei com meu médico e ele me liberou pra tomar dipirona ou paracetamol, eu tomei e deu uma melhoradinha já, graças a Deus”, afirmou a cantora.

Ela continuou e disse: “A hora que escrevi pro meu médico eu não estava nem conseguindo respirar! Eu dei um belo de um mau jeito! Fazia tempo que eu não dava um mau jeito assim. Grávida, eu não gosto de tomar medicamentos, mas o máximo que a gente puder evitar de usar medicamentos é melhor”.

Ela também revelou que o último final de semana foi sido difícil para ela, por um outro triste motivo. Ela perdeu uma bebê no início do ano que se chamaria Yasmin e este final de semana era a data prevista para o parto da pequena.

A cantora desabafou sobre o assunto e agradeceu por ter conseguido engravidar novamente. “O que eu tava lembrando que entre 15 e 16 de dezembro era a data prevista do parto da Yasmin, Deus foi generoso comigo, nesta data que não tinha como eu lembrar, eu sabia que eu lembraria, me fez passar com um bebezinho na barriga, mexendo tanto! Que benção, graças a Deus”.

Grávida, Thaeme passa perrengue e desabafa: ‘que dor’. Entenda
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: