Grávida, Thaeme passa mal e desabafa: ‘tudo pra fora’!

A cantora Thaeme já havia revelado que está sofrendo com fortes enjoos na gestação

A cantora Thaeme Mariôto passou mal nesta sexta-feira (07/12) pouco antes de comparecer a um compromisso de trabalho. Ela já está no segundo trimestre de gestação, mas mesmo assim segue sofrendo com os enjoos.

Ela contou que nesta sexta-feira enjoou e acabou vomitando antes de se dirigir ao evento. “Estamos atrasados hoje por causa do trânsito e ainda por cima, vocês acreditam que eu tive enjoo?? Tive enjoo! Acabei de…tudo pra fora! Tive que mastigar uma bolachinha!”, disse a cantora.

Os enjoos na gestação são mais comuns nos primeiros três meses, mas em alguns casos, infelizmente, eles podem continuar ao longo da gravidez. A cantora já havia falado que no início da gravidez os enjoos estavam ainda mais intensos. “Eu tive muito enjoo e tenho ainda! A minha nutricionista recomendou até no início comer de uma hora e meia, uma hora e meia, pequenas porções”, disse a cantora há poucos dias.

Filha de Thaeme está mexendo bastante na barriga

Horas antes de passar mal, a cantora havia revelado que sua bebê, que se chama Liz, está se mexendo bastante, especialmente a noite. “Liz tá aqui pulando, parece que a hora que eu deito e relaxo ela começa a dar loopings na minha barriga, mas é muito bom! Boa noite gente. Ela vai longe aqui nas cambalhotas, aproveita enquanto tem espaço filha! Não paraaaa!”, disse a cantora.

 

Ela também mostrou a filha mexendo em sua barriga, confira a seguir:

Grávida, Thaeme passa mal e desabafa: ‘tudo pra fora’!
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: