Grávida mostra barriga momentos antes de dar à luz trigêmeos e choca!

“Minha barriga estava do tamanho de uma grávida de 12 meses”, disse a grávida de trigêmeos

Uma grávida impressionou a web ao mostrar sua barriga momentos antes de dar à luz trigêmeos! A digital influencer Cara Chatwin deu à luz seus três filhos no dia 8 de novembro e pouco antes do parto, ela fotografou sua barriga.

Cara teve seus três bebês, as meninas Wren Stelle e Reese Sienna, e o menino Royal Hunte, quando estava com 34 semanas de gestação no dia 7 de novembro deste ano.

Apesar de terem nascido prematuros, os bebês passam bem e estão se recuperando no hospital. “Nossos pequenos bebês são muito forte e estão progredindo rapidamente!”, disse Cara.

Ao mostrar sua barriga momentos antes do parto, Cara revelou que de acordo com os médicos, o tamanho de sua barriga equivalia a 50 semanas (12 meses) de gestação. “Esta é minha última foto antes da cesárea. Meu corpo estava pronto. Eu estava tão preparada mentalmente e emocionalmente como achava ser possível. Mas será que você pode estar preparada para algo assim? Na minha última consulta minha barriga estava com o tamanho de 50 semanas de gestação. Isto nem parece ser possível!”, afirmou Cara.

As fotos da Cara tiveram quase 25 mil curtidas nas redes sociais e diversos comentários de internautas chocados. “Nossa, você é tão pequena! Eu não achava que era possível”, disse uma internauta impressionada. Outra internauta ainda afirmou: “Eu nem consigo imaginar! Engravidar de um filho já é difícil, imagina três!”.

Confira as fotos de Cara momentos antes de dar à luz:

Foto: Reprodução Instagram – A mãe Cara Chatwin grávida de trigêmeos

Foto: Reprodução Instagram – A mãe Cara Chatwin momentos antes de dar à luz seus três bebês

Grávida mostra barriga momentos antes de dar à luz trigêmeos e choca!
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: