Garota fica deformada e cega após pintar o cabelo; entenda

Georgina Paraskea tem 18 anos e quis mudar o look, mas se arrependeu profundamente após ficar praticamente irreconhecível e por dois dias ficar cega. Ela usou uma tinta para mudar a cor do cabelo e teve uma grave reação alérgica.

Ela ainda teve graves queimaduras no couro cabeludo e agora vem alertando as amigas e também as internautas para que tomem muito cuidado da próxima vez que resolver mudar a cor das madeixas.

Olhar as fotos agora é simplesmente horrível. Minha cabeça dobrou de tamanho e eu parecia um monstro“, disse Georgina em uma entrevista para o Mirror, ela contou que foi a pior experiência de sua vida.

Ela contou que ficou sem autoestima ao se se olhar no espelho e não tinha coragem nem para sair de casa, pois a sensação que tinha é que todas as pessoas na rua estavam olhando em sua direção. De fato, era isto que acontecia, pois a garota realmente ficou com o rosto deformado.

Reação alérgica à tinta

Georgina Paraskea teve a reação alérgica em novembro do ano passado, logo após usar a tinta. Ela disse que achou estranho o que aconteceu porque já havia usado o produto outras vezes e nunca teve nenhum tipo de problema.

Só que desta vez, logo que começou a aplicar a tinta no cabelo, sentiu muita coceira e é como se seu corpo começasse a esquentar. Os dias foram passando e o rosto dela foi inchando sem parar, até chegar a um ponto que ela nem conseguia mais abrir os olhos.

Georgina precisou ser levada até o hospital e disse que seus olhos doíam muito e que não conseguia enxergar nada por dois dias. Submetida a um tratamento anti-histamínicos e esteroides, ela foi melhorando aos poucos e agora só usa produtos naturais quando quer mudar a cor dos cabelos.

A jovem tem compartilhado algumas fotos de quando teve o problema, nas redes sociais e assim procura alertar outras mulheres, para que não passem pelo problema que ela enfrentou.

Garota fica deformada e cega após pintar o cabelo; entenda
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: