Filho de Mayra Cardi desabafa após irmã bebê quase ser sequestrada

A coach Mayra Cardi, o cantor Arthur Aguiar e a pequena Sophia sofreram um assalto e tentativa de sequestro

A coach Mayra Cardi, o ator e cantor Arthur Aguiar e a filha deles de apenas três meses, Sophia, passaram por uma situação muito difícil nesta sexta-feira (18/01). Isto porque a família foi assaltada por cinco bandidos no Rio de Janeiro.

Para piorar, os bandidos ainda tentaram sequestrar Mayra e sua bebê, mas, felizmente, não conseguiram. A assessoria de Mayra emitiu uma nota sobre o acontecimento. Na nota emitida pela assessoria da coach, eles informam que a família passa bem. Contudo, eles tiveram o carro e celulares roubados.

Na madrugada deste sábado (19/01), o filho mais velho de Mayra, Lucas Rangel de 18 anos, quebrou o silêncio e falou sobre o que aconteceu com sua mãe, irmãzinha e padrasto. “Estou mandando por aqui porque minha mãe não tem o contato de ninguém, nem eu. Minha mãe foi assaltada e perdeu o carro, celular e tudo que tava dentro do carro. Ela tá bem, tá todo mundo bem que estava no carro”, disse Lucas.

Ele ainda falou sobre questões relacionadas ao trabalho de sua mãe. “Como ela tá sem celular agora, todo mundo que for mandar coisa de trabalho é para mandar para o meu celular”, afirmou Lucas.

Filho de Mayra Cardi desabafa após irmã bebê quase ser sequestrada
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: