Felipe Neto diz que nunca esteve tão rico e tão triste em toda a vida

Felipe Neto é um dos youtubers mais famosos da atualidade, e além de milhões de seguidores, que conseguiu ao longo de 8 anos de trabalho, também acumulou uma verdadeira fortuna.

Mesmo sendo hoje um dos nomes mais importantes do Youtube no Brasil e também estar entre os youtubers mais famosos do mundo, Felipe Neto diz que se sente triste.

O carioca de 30 anos, trabalha com os vídeos criados por ele mesmo há 8 anos, e de lá para cá, acumulou milhões de reais e de inscritos em seu canal, mas ele garante que isso não é suficiente para resolver tudo.

Na noite da última quinta-feira (20), Felipe publicou em seu Twitter um desabafo que preocupou seus fãs.

“Eu nunca ganhei tanto dinheiro em toda a minha vida e eu nunca estive tão insatisfeito em toda a minha vida. Ganhar milhões por mês impacta zero na sua real felicidade se isso significar não ter tempo e disposição pra mais nada além do trabalho”, escreveu.

Em uma publicação que veio na sequência ele explicou aos que possivelmente o criticariam:

“Você vê em filmes e lê em vários lugares que ‘dinheiro não traz felicidade’. E você olha pra isso e fala ‘vai à m***’. Principalmente quando você é muito pobre, como eu fui até a vida adulta. Você sempre acha que ganhar dinheiro é o que vai resolver os seus problemas. Só que aí eu ganhei dinheiro. Muito mais do que precisava e suficiente pra não ter qualquer preocupação financeira na vida. E quanto mais tempo passava, mais eu ia ganhando… E mais eu ia vendo que aquilo não mudava nada na minha felicidade”, garantiu.

Ele seguiu com seu desabafo:

“E eu venho realizando a cada dia sobre como a nossa felicidade diária não está associada à falta de preocupação. Porque você sempre terá preocupação. Quando você fica rico, as preocupações só mudam de nome, você segue no mesmo nível de infelicidade e frustração”.

Ele finalizou explicando para aqueles que não estavam conseguindo entender o que ele dizia que não é que o dinheiro seja um problema, mas que se você não estiver bem consigo mesmo, não vai ficar só porque ficou rico.

“Obviamente não sou triste por ter dinheiro e dinheiro não traz qualquer infelicidade pelo dinheiro em si. Ele apenas não te traz a felicidade do dia a dia q todo mundo que não tem dinheiro acha que traz”, explicou.

Ele hoje têm várias fontes de renda, além do canal no Youtube, ele é dono de uma franquia de salgados em sociedade com o irmão Lucas Neto.

O restaruante patrocina o time que ele torce, o Botafogo.

Ele também lançou três projetos que viraram best-sellers entre crianças e adolescentes, e viaja com uma peça de teatro, além de negócios em diversas áreas.

Felipe Neto diz que nunca esteve tão rico e tão triste em toda a vida
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: