Fátima Bernardes está com os dias contados na Globo? Saiba a verdade

O que está realmente acontecendo com a Rede Globo de Televisão, que tempos atrás se mantinha no topo da audiência na maioria das regiões do Brasil e agora vem amargando uma terrível derrocada? Muitos acreditam que a emissora de Roberto Marinho vem enfrentando o maior boicote de sua história.

Tal ação estaria sendo promovida pelos eleitores e apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), que vem travando uma batalha contra a TV Globo mesmo antes de ser eleito. Certo é que vários programas da emissora carioca estão perdendo audiência o que vem acendendo o alerta vermelho junto à cúpula da empresa.

Programa de Fátima Bernardes está com os dias contados na Globo? Saiba a verdade

De acordo com o portal de notícias RD1, a direção da Globo está realmente preocupada com o desempenho do programa da ex-esposa de Willian Bonner, e na verdade, estuda-se a possibilidade do programa deixar de ser apresentado em quatro capitais do Brasil.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Record e SBT ficam à frente da atração diariamente em Salvador, Goiânia, Belém e Manaus. Em Curitiba, falta pouco para que o “Encontro” perca a liderança. A praça mais caótica para os programas matinais da Rede Globo é Salvador. Lá, a emissora vem sendo massacrada pela concorrência.

Assim, nos próximos meses o atrativo comandado por Fátima Bernardes pode deixar de ser exibido nestas cidades, assim como já aconteceu com o programa Bem Estar, que antecede o Encontro nas manhãs globais.

Depois que o Vídeo Show foi retirado do ar abruptamente, tem muita gente de barba de molho e até mesmo com o emprego em jogo.

Leia Também

Fátima Bernardes está com os dias contados na Globo? Saiba a verdade
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: