“Falta bater na minha cara”, diz Mayra Cardi sobre a filha

Mayra Cardi resolveu compartilhar com os seus seguidores no Instagram, a personalidade forte da sua filha Sophia, que segundo ela, só “falta bater na cara dela”. No vídeo, Mayra relatou que a pequena de apenas um ano e meio de vida, mostra ter uma personalidade forte e geniosa.

“Por essa trilha sonora você deduz a força que ela coloca para sugar, porque ela faz tudo do jeito que quer. Geniosa..”, contou Mayra enquanto amamentava a pequena. “Agora, por exemplo, ela arranca os bicos fora, lógico. Só está sugando. Mas quando está reclamando, ainda, ela bate. Falta bater na minha cara. Enquanto ela geme, me dá soco no peito”, continuou.

Porém, Mayra disse que apesar de toda a canseira, ela gosta de cuidar da filha: “O mais impressionante é que eu gosto. Amor de mãe não tem igual, né gente? A gente se f***, o peito cai, é cocô e xixi”, brincou ela.

Recentemente, em um de seus vídeos no Instagram, Mayra brincou com o fato dos seus seios estarem cheios de leite: “Jojo Todynho está perdendo pra mim. O que é isso, minha gente? E o meu é leite, né amiga. Agora, se eu que não tinha peito estou assim, imagina quando você virar mãe e for dar de mamar?”, disse a life coach.

Veja no vídeo a seguir!

“Falta bater na minha cara”, diz Mayra Cardi sobre a filha
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: