Fábio Porchat se cansa, assume se é gay e revela verdadeira paixão

Neste final de semana, Fábio Porchat deu uma polêmica entrevista ao comediante Bruno Mota no, Youtube. Diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, ele falou sobre o fim do programa na Record, além de alguns assuntos pessoais.

Um dos pontos mais importantes da entrevista é se Fábio Porchat é mesmo  gay. O apresentador então brincou com o boato que sempre esteve atrelado à sua carreira e que voltou à tona, com a recente contratação feita pela Globo:

“Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. De repente, alguma mulher falou: ‘Será que é viado? Deixa eu comer pra ver se é’ (risos). Mas nunca me atrapalhou, então isso já é um ponto positivo”, afirmou ele.

Porchat faz revelações sobre vida pessoal

Na entrevista,  o comunicador aproveitou para reafirmar sua paixão por Nataly Mega, atual companheira. Vale lembrar que, no passado, Porchat chegou a dar um beijo gay no ‘Porta dos Fundos’, aumentando os rumores de que ele seria homossexual.

Veja abaixo o vídeo da entrevistada dada por Fábio Porchat, na qual ele afasta de vez os boatos de que seria gay e faz declarações para sua mulher:

A entrevista gerou muitos elogios no Youtube. “Cara, assim… sei que talvez você não vai gostar… mas assim… essa entrevista só fez reforçar o que eu sempre pensei… Tipo…Bruno Mota você é um Excelente Entrevistador (Pau a Pau com Danilo Gentili), mas como comediante és muito ruim… Fábio Porchat é um Excelente Comediante um dos melhores do Brasil mas como entrevistador” (SIC)”  disse um internauta analisando a entrevista.

Fábio Porchat se cansa, assume se é gay e revela verdadeira paixão
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: