Ex-marido de Anitta manda suposta indireta após rumores de que ela ficou com Neymar

Na tarde desta terça-feira (05), Thiago Magalhães resolveu comentar sobre o suposto envolvimento da ex com Neymar. Desde a madrugada de hoje que circulam rumores nas redes sociais que o craque do PSG e Anitta ficaram no camarote aos beijos, na Marquês de Sapucaí.

Os dois chegaram juntos ao local, abraçados e só isto já foi motivo suficiente para agitar a internet, mas quando surgiram os rumores de que eles estariam se pegando, aí é que o clima esquentou.

Thiago, ex-marido de Anitta, compartilhou nas redes sociais uma reflexão sobre ter confiança e logo os internautas viram o post como uma bela indireta a Anitta. “Uma das melhores sensações da ida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém“, escreveu o empresário.

O assunto tomou conta das redes sociais e é o mais comentado no Twitter, ficando à frente até dos comentários sobre o Carnaval. As fotos de Neymar e Anitta viralizaram nas redes sociais e o caso ganhou repercussão ainda maior por causa da atitude de Bruna Marquezine.

A atriz também estava na Marquês de Sapucaí, no mesmo camarote que a funkeira e o ex, mas eles não se esbarraram. Porém, Bruna fez questão de parar de seguir Anitta e os internautas descobriram e já começaram a especular que era uma crise de ciúmes. A atriz voltou a seguir a cantora, porém, acabou desativando seu perfil no Instagram.

Até na noite desta terça-feira (05), o perfil de Bruna continua indisponível e ela não comentou nada sobre o caso. Anitta usou seu Stories no Instagram para comentar sobre esta polêmica toda e garantiu não ter ficado com Neymar, porém, não convenceu todos os internautas e está sendo duramente criticada, acusada de querer provocar a ex de Neymar.

Ex-marido de Anitta manda suposta indireta após rumores de que ela ficou com Neymar
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: