Ex de Stefany Absoluta ataca cantora: ‘profana e mentirosa’

A cantora Stefany Absoluta, que ficou famosa em 2009 com o hit “No Meu Crossfox”, fez algumas acusações ao ex-marido, Roberto Cardoso, em participação no programa Hora do Faro, na Record TV, no último domingo (18).

Roberto não deixou por menos e gravou um vídeo para rebater o que foi falado por Stefany na TV. O casal está separado desde outubro do ano passado e a cantora acusa o ex de, entre outras coisas, tê-la mantida em cárcere privado e ter vendido o carro que havia dado para ela.

“Não tomei a Mercedes (avaliada em R$ 60 mil). Ela que queria vender o carro para comprar a casa. Vendi a pedido dela”, explicou Roberto, que é 26 anos mais velho que Stefany, que hoje se apresenta como Stefany Cardoso.

“Ela é uma profana da palavra de Deus e mentirosa. A mãe dela ensinou ela a chorar na mídia. Eu ficava horrorizado com as duas, dizia que elas estavam mentindo para o publico, e elas diziam que era trabalho”, diz.

Na entrevista a Rodrigo Faro, Stefany afirmou que viveu momentos felizes com Roberto, mas que a maioria do tempo foi de medo. Segundo ela, foi um tempo aterrorizante e que fica tensa só de falar. A cantora também afirmou que pegava a filha que tem com Roberto no colo e ficava a noite toda acordada com medo de que acontesse o pior.

Absoluta disse com todas as letras que seu ex-marido é agressivo e ignorante.

Roberto acusa Stefany de ter abandonado a casa do casal, no Recife, no mês de outubro do ano passado. Ele garante nunca bateu e nunca a empurrou. Apesar disso, medida protetiva projete a cantora e o ex tem que manter distância de 300 metros.

Depois de surgir com o sucesso No Meu Cross Fox, Stefany se converteu ao cristianismo e passou a cantar música gospel. Em seu canal no YouTube há diversos vídeos com suas músicas,  alguns com milhões de acessos.

Ex de Stefany Absoluta ataca cantora: ‘profana e mentirosa’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: