Ex-assessor de Simaria conta podres da cantora e a detona: ‘Sempre foi uma pessoa má’

O empresário Cristian Machado usou uma página para conta que teria sido assessor da dupla sertaneja Simone e Simaria. De acordo com ele, Simaria não seria uma boa pessoa e não mudaria.

Ele atacou a estrela, que, segundo o empresário, teria ficado doente por castigo divino. Recentemente, para quem não se lembra, Simaria ficou meses se tratando contra uma tuberculose ganglionar.

Apesar de já ter se curado da doença, o tratamento continua com antibióticos. Também, motivada pela enfermidade, a cantora e sua irmã pararam a carreira durante um tempo nesse ano.

De acordo com o suposto assessor, a cantora sequer aceitava usar o mesmo banheiro que a banda usava. Ele ainda diz que trabalhou com a celebridade em 2011, pouco antes da sertaneja chegar ao auge.

As revelações acabaram caindo como uma bomba no noticiário de celebridades e aparecem em um momento em que a irmã de Simone tem sido muito criticada.

Simaria tem sido atacada na imprensa por suposto comportamento antipático e estrelismo.  O ex-assessor dá exemplos das supostas maldades da famosa: “Tínhamos que fazer xixi no mato na época, tinha uma grávida que hoje é backing vocal do Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo“, explicou ele.

O caso foi exposto pelo site TV Foco. Christian ainda diz como  seria o comportamento de Simone, que seria completamente diferente da irmã. “Simaria sempre foi uma pessoa má, já Simone um anjo, mas temia a irmã”, disse ele, fazendo revelações sobre os bastidores de uma das duplas mais conhecidas do país.

Ex-assessor de Simaria conta podres da cantora e a detona: ‘Sempre foi uma pessoa má’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: