Evaristo Costa ‘despreza’ Globo, detona ambiente da emissora e revela o que lhe dá saudades

Um dos maiores nomes do jornalismo da Rede Globo nas últimas décadas, Evaristo Costa é conhecido por sua grande sinceridade nas redes sociais. Sem ter papas na língua, o ex-apresentador do Jornal Hoje sempre presenteia seus seguidores com suas postagens cheias de autenticidade.

Em sua última postagem em que ativou o ‘modo sincerão’, Evaristo revelou não sentir nenhuma saudade de seus tempos na emissora carioca. Em uma resposta a sua ex-companheira de trabalho, a repórter Veruska Donato, Evaristo afirmou que sente falta apenas dos amigos do tempo de Jornal Hoje e não do ambiente do seu antigo emprego.

O jornalista deixou a Globo no final do seu contrato em junho de 2017, após 14 anos na bancada do Jornal Hoje e mais de 18 na emissora. De lá pra cá Evaristo vêm curtindo suas ‘férias prolongadas’ e fazendo apenas algumas propagandas para empresas como a rede de lojas Ponto Frio e a Netflix, provedora de filmes e séries via streaming.

Quase dois anos após sair da Rede Globo, Evaristo ainda não tem nada firmado com qualquer outra emissora para voltar à televisão. No entanto o SBT deseja muito contar com o profissional, mas não para o seu núcleo jornalístico. A TV de Silvio Santos pensa em desenvolver um projeto para Evaristo Costa na área de entretenimento, aproveitando o carisma do apresentador e seu grande sucesso nas redes sociais.

Atualmente Evaristo Costa mora com sua família em Londres, mas vem sempre ao Brasil, seja pra passear ou até mesmo para gravar suas campanhas publicitárias.

Evaristo Costa ‘despreza’ Globo, detona ambiente da emissora e revela o que lhe dá saudades
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: