Esta mulher descobriu a fórmula da juventude e com mais de 70 anos parece ter 30. Saiba o que ela faz!

Você não vai acreditar quantos anos essa mulher tem. Annette Larkins tem 74 anos e o marido, 58. Mas, ela aparenta ser tão mais nova que frequentemente é confundida como filha de seu marido.

Além de um rosto sem rugas e marcas de expressão, Annette possui uma vitalidade física e boa forma de dar inveja.

Moradora da Flórida, Annette credita sua aparência jovial à dieta vegan que segue. A alimentação dela é composta somente por vegetais crus.

Além disso, o grande diferencial é que ela mesma cultiva no jardim de sua casa.

Dessa forma, ela pode atestar a qualidade dos alimentos que come. Annete afirma que essa é a “sua fonte da juventude”.

Na década de 1960, a família de Annette era proprietária de uma fábrica de carnes. O tempo passou e ela decidiu se tornar vegetariana.

Contudo, depois disso, decidiu seguir uma dieta mais restrita e aderir ao veganismo.

A alimentação dela é rica em suco de frutas e legumes crus. O jardim, que possui o cultivo de frutas, legumes e grãos, é regado com água da chuva.

Outra peculiaridade: Annette também bebe água da chuva.

Algumas pessoas especulam se o segredo da juventude e Annette está em ela ser negra. Mas, isso não faz sentido, já que o marido dela também é negro, e, apesar de mais jovem, aparentar ter muito mais idade que ela. Além de ter problemas de saúde, como hipertensão e diabetes.

Confira o vídeo a seguir e comprove a juventude de Annette:

 

Annette acredita que pode influenciar de forma positiva às pessoas a terem uma alimentação mais saudável. Por isso, já escreveu dois livros contando sua experiência e lançou um DVD sobre o regime nutricional que segue.

Esta mulher é considerada um exemplo de vida e sustentabilidade do meio ambiente, já que além de cultivar sua comida, costura a própria roupa e fala 3 idiomas. Aos 74 anos, Annette deixa muitas jovens com inveja de sua vitalidade.

Este é um site de notícias sobre tratamentos caseiros, que não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico ou nutricionista antes de iniciar qualquer dieta.

Esta mulher descobriu a fórmula da juventude e com mais de 70 anos parece ter 30. Saiba o que ela faz!
Gostou desse artigo?