Essa garota achava que tinha ficado grávida, mas acabou “dando à luz” a um tumor cancerígeno

“Naquela noite, no banheiro do hospital, eu “dei à luz” para aquele tumor que fez de meu útero sua morada por 5 meses”, relembra a jovem do episódio.

Um caso chocante o surpreendeu a internet uma mulher escocesa chamada Laura, ela estava Radiante com a notícia de que seria mãe outra vez.

A mulher já tem um filho e acreditava que seria muito interessante e bom ter um bebê, assim se fosse um irmãozinho ou irmãzinha os dois cresceram juntos.

A notícia da gravidez só não foi melhor quando ela descobriu que veio depois.

Quando Lauren Knowles estava na sétima semana de gestação descobriu o pior, que não estava grávida, mas o que ela tinha era uma doença que poderia acabar com a sua vida. Foi uma indignação geral, após ter feito o teste de gravidez e ter resultado positivo, o que pode ter acontecido?

Acontece que o óvulo estava sendo fertilizado foi confirmado no exame de ultrassom que estava defeituoso, Laura então estava com uma doença conhecida como “gravidez molar” no lugar de um feto, o que estava fazendo a barriga crescer era um câncer.

A jovem escocesa precisou passar por uma cirurgia de urgência e se submeter a várias sessões de quimioterapia, mas as células cancerígenas não paravam de crescer, porém ela não perdeu as esperanças e acreditava que o milagre poderia acontecer.

A família chamava de feto maligno, pois insistia em não retroceder, mas para alívio de todos, o organismo de Laura milagrosamente conseguiu expulsar o tumor.

Acredite, quando a mulher escocesa estava internada, ela foi ao banheiro e o tumor simplesmente saiu. Laura diz ter dado a luz durante de cinco meses, tempo em que carregou o tumor na barriga.

Um ano depois, Laura Knowles descobriu que estava grávida novamente, a preocupação dela e de toda a família foi um grande depois e tudo o que aconteceu. Em tão pouco tempo depois, apenas 12 meses ela conseguiu e deu à luz a uma menina linda.

Esse é mais um caso de milagre que se realiza, seria para outra pessoa talvez praticamente impossível engravidar de novo, ainda mais depois de tudo que ela passou, mas a menina nasceu e prova que com fé e determinação pode fazer tudo mudar.

Essa garota achava que tinha ficado grávida, mas acabou “dando à luz” a um tumor cancerígeno
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: