Esposa de Safadão começa dieta e mostra seu peso 3 meses após parto

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, iniciou uma dieta de um mês com dois amigos

A modelo Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, revelou que iniciou uma dieta que irá durar um mês na noite da última segunda-feira (14/01). A dieta ocorre três meses após o nascimento de seu segundo filho com o cantor, o pequeno Dom.

A dieta é um desafio entre Thyane e outros dois amigos e a ideia é ver qual dos três consegue emagrecer mais no período de um mês. No final de dezembro do ano passado, Thyane também fez uma dieta de poucos dias com um desses amigos. Ela inclusive perdeu o desafio em questão e por isso postou uma foto de biquíni e mostrou sua barriga pós-parto pela primeira vez.

Para o início do novo desafio, Thyane se pesou e revelou seu peso atual: 75,2 kg. Ela já emagreceu quase dois quilos desde o primeiro desafio feito em dezembro. Isto porque seu peso no início do primeiro desafio era 77kg.

Ela também contou que quem emagrecer menos no desafio terá que pagar uma prenda que será decidida pelos internautas. “Pessoal seguinte: estamos aqui já no clima do carnaval e estamos pensando em lançar mais um desafio. Desafio de um mês. Valendo o que? Já sei, todo mundo deixa a ideia de valendo o que na última foto. Fala o que você acha que tem que ser a prenda. A gente pega as duas melhores ideias, coloca aqui para votarem e quem ganhar a gente faz”, disse Thyane.

Os internautas já deram algumas sugestões. “Sugiro que a prenda seja quem perder o desafio ir no show de Wesley e cantar uma música em meio aquela multidão de gente kkk”, afirmou uma internauta. Já outra internauta teve a seguinte ideia: “Eu sugiro que quem perder passe a semana toda atendendo os pedidos da pessoa que ganhou!”.

Confira a foto que Thyane compartilhou de seu peso e de seus amigos a seguir:

Esposa de Safadão começa dieta e mostra seu peso 3 meses após parto
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: