Em lágrimas, Thaís Fersoza faz desabafo sobre momento com os filhos e comove fãs

A atriz Thaís Fersoza faz questão de compartilhar com seus seguidores quase tudo que acontece em sua rotina. Ela divide constantemente com os fãs, momentos fofos que passa ao lado dos filhotes: os pequenos Teodoro, de um aninho, e a primogênita, Melinda, com dois anos.

A esposa do cantor Michel Teló têm muito orgulho da família que construiu ao lado do artista. Recentemente, Thaís publicou em suas redes sociais uma atitude que tomou para poder homenagear os filhos. A youtuber decidiu fazer uma tatuagem e o resultado do trabalho bombou nas redes sociais.

Michel Teló e Thaís Fersoza estão aproveitando as férias para curtir ao lado dos filhos. Que a morena é uma ótima mãe, todo mundo sabe. Certa vez, ela viajou sozinha com o maridão e quando voltou gravou um vídeo onde chorava copiosamente. Os fãs ficaram preocupados à princípio, mas a morena revelou qual era o motivo de sua aflição.

Ela chorava de saudades dos filhos, pois havia ficado alguns dias longe dos pequenos. Na ocasião, muitas mamães acabaram se identificando com o drama vivido pela atriz. Afinal de contas, a maioria das mães sofrem quando precisam se separar dos filhos, mesmo que seja por um tempo breve.

Desta vez, nesta sexta-feira, 1, Thaís apareceu chorando novamente. De férias em Miami, nos Estados Unidos, ela não segurou a emoção ao fazer uma visita em um local que esteve ainda grávida. “E a emoção de ver a gente aqui! Eu vim grávida e agora estou com os dois, é emocionante. Sou mãezona mesmo, sou chorona mesmo. Minha família!”, desabafou a atriz.

Na imagem publicada em sua rede social, a mamãe coruja ainda mostrou os filhos Teodoro, que estava no colo do pai, e a fofíssima Melinda, que aproveitava o colinha da mãe.

Em lágrimas, Thaís Fersoza faz desabafo sobre momento com os filhos e comove fãs
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: