Em ano de polêmica com Bolsonaro, Fernanda Lima tem doença mental revelada

A apresentadora Fernanda Lima passou por um ano muito difícil. Ela foi atacada por fãs de Bolsonaro, após gravar um vídeo para a campanha do ‘Ele não’, contra o político. O presidente eleito está longe de ser o único problema da famosa. Alguns sites especializados em televisão ainda afirmam que o programa dela na TV Globo, o ‘Amor & Sexo’, sairá do ar.

Não é a primeira vez que a atração é alvo de um suposto fim, mas nessa oportunidade o produto tem dado dor de cabeça para a emissora, já que perde não apenas para a Record. Em algumas oportunidades, o produto foi alvo até do SBT.

Fernanda Lima sabe o que é fracasso e, as vezes, isso bate mal para ela. É o que mostra uma matéria dessa quarta-feira, 28 de novembro,  de um site especializado em televisão. A reportagem traz informações sobre um problema mental enfrentado pela esposa de Rodrigo Hilbert.

Após protagonizar a novela ‘Bang Bang’, exibida no horário das sete da Globo, Fernanda Lima  passou por um período como o de agora. Ela foi alvo de críticas de todos os lados. Na ocasião, o folhetim foi um dos maiores fracassos da Globo.

A apresentadora havia acabado de deixar a extinta MTV para se aventurar em um folhetim. Como não deu certo, ela ficou muito mal e desenvolveu uma depressão.

“Novela é uma pedrada. As pessoas não me perdoaram, foi porrada em cima de porrada. É difícil não entrar em depressão nessas horas. Eu me segurei muito na ioga, mas tive momentos de chorar no chão, deitada em posição fetal”, disse a comunicadora, que não repetiu a dose em folhetins.

Em ano de polêmica com Bolsonaro, Fernanda Lima tem doença mental revelada
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: