‘Ele é idoso, mas me trata como uma rainha’, diz jovem de 19 anos casada com homem de 62

Como diz o ditado popular, o amor não tem idade. Que o diga a jovem de apenas 19 anos de idade, que declara ter encontrado o amor de sua vida em um homem de 62 anos. Eles se casaram e vivem super felizes, sem se importarem com o que as outras pessoas vão dizer.

Esta é uma história de amor como qualquer outra, composta por Samantha Simpson e seu marido JR, que se conheceram em reuniões promovidas por amigos em comum.  Entre papos por aplicativos nas redes sociais e encontros presenciais, ela se apaixonou por ele, se rendendo à forma como era tratada.

O casal resolveu oficializar a união em janeiro de 2018 e, desde então, a diferença de idade entre eles tem gerado comentários nada agradáveis. A única coisa que ela teme é que o esposo se entristeça por conta disso.

Porém, sem se importar com a opinião alheia, Samantha planeja ter filhos, ela diz que mesmo que seu esposo já tenha um filho do relacionamento anterior, eles querem compartilhar a alegria de ter o fruto desse amor em seus braços. ”Estou tentando engravidar, pois sentimos que é a hora certa para realizar nosso sonho”,  declara a jovem apaixonada por seu esposo.

Além de sonhar com a maternidade, Samantha sonha que seu filho encontre um mundo melhor e com menos preconceito.

Ela diz acreditar que logo as pessoas se darão conta de que o amor que os une é maior que tudo e que resistirá aos bombardeios recebidos. “Somos felizes um com o outro. Ele é muito maduro e me trata como uma rainha. Não há nada que eu mudaria nele ou ele em mim.”  Desabafa.

‘Ele é idoso, mas me trata como uma rainha’, diz jovem de 19 anos casada com homem de 62
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: