Dois anos após a pior tragédia da história do futebol, como está o filho que o jogador da chapecoense nunca conheceu?

Dois anos depois de um acidente que entristeceu o mundo inteiro, o filho de um dos jogadores da Chapecoense não chegou a conhecer o pai

No dia 29 de novembro de 2016, o time de futebol de Santa Catarina, o Chapecoense sofreu o acidente aéreo que emocionou e entristeceu o mundo inteiro.

O avião que levava a delegação da Chapecoense decolou de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) com destino a Medellín, para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.

Com a queda da aeronave 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulantes perderam a vida, e outros 6 ficaram feridos.

Entre os mortos estava o jogador Tiaguinho, que poucos dias antes do acidente recebeu a noticia de que seria pai, conforme mostra o vídeo abaixo.

Grazi, esposa de Tiaguinho estava com apenas um mês de gestação quando o marido perdeu a vida, e ela além de suportar a dor da perda, teve que ter forças para cuidar de sua gestação.

Hoje, passados dois anos do acidente, Tiago Filho, é uma criança alegre, que infelizmente nunca viu o pai.

Em entrevista para o Globo Esporte, a moça revelou:

“Ele é uma criança maravilhosa. Super carinhoso, divertido, uma criança cheia de luz. O mais incrível disso tudo é que ele é completamente apaixonado por bola.”

A mãe acredita que o filho seguirá os passos do pai e também vai trabalhar com futebol:

“Eu planejo o mas lindo e brilhante futuro para ele, mas farei com que ele siga os caminhos do papai, se dedique e se torne um grande jogador, assim como o pai foi. Quero que continue a história do pai e siga esse legado. Com certeza será o orgulho dele de onde ele está.”, completou Grazi.

 

 

Montagem do ensaio de gestante com a imagem de Thiaguinho emocionou a internet

Dois anos após a pior tragédia da história do futebol, como está o filho que o jogador da chapecoense nunca conheceu?
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: