Débora Nascimento revela por que não pode embarcar no avião com a filha

A atriz Débora Nascimento falou sobre um perrengue que passou em sua primeira viagem de avião com a filha

A atriz Débora Nascimento falou sobre um perrengue que passou na primeira viagem de avião com a filha Bella de sete meses. A atriz viajou com a filha e sem o marido, o ator José Loreto. Mãe e filha, que vivem no Rio de Janeiro, foram para São Paulo.

Mas a atriz e sua filha acabaram não conseguindo embarcar no avião e perderam o voo que haviam planejado. A atriz e sua pequena não puderam embarcar porque Débora havia esquecido a certidão de nascimento de Bella e sem o documento não é possível viajar com bebês e/ou crianças.

Débora e Bella precisaram voltar para a casa, pegar o documento, retornar ao aeroporto e pegar um outro voo.

Nesta quarta-feira (14/11), dia seguinte após o perrengue, Débora falou sobre a situação. “Já em Sampa City a caminho da gravação do Altas Horas. Ia até fazer um ‘oi gente, estou aqui no avião com meu neném, tá tudo bem’, só que não foi bem assim… Calma, tá tudo bem, no final deu tudo certo, mas a gente perdeu o avião, eu estou sem dormir…mas tá tudo bem. Por que a gente perdeu o avião? Porque mãe de primeira viagem na primeira viagem com a neném esqueceu o que? O documento da neném! Ai tive que voltar para casa! Você pode esquecer tudo, menos certidão de nascimento porque você precisa dela para embarcar! Eu aprendi isso, como a gente vai aprendendo várias outras coisas no caminho”, disse a atriz.

Débora ainda contou que sua pequena não dormiu bem em sua primeira noite em São Paulo. “Tem a questão da adaptação, cama nova, lugar novo, gente que não costuma ver, ai neném ficou naquele agito, não dormiu bem e consequentemente a mamãe aqui também não dormiu porque ficou ninando a neném dando peito pra neném”, afirmou.

A atriz ainda falou sobre qual foi seu aprendizado com toda esta situação. “O que eu aprendi com essa confusão é manter a calma! Mantenha a calma, o alto astral para você manter a bebê tranquila. Apesar de tudo você está com a pessoinha que você ama, então não vamos descontar o nosso estresse nos nenêzinhos”, concluiu Débora.

Débora Nascimento revela por que não pode embarcar no avião com a filha
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: