Débora Nascimento fala sobre a maternidade: “Filho não fortalece casamento”

Bella é a primeira filha do casal Débora Nascimento e José Loreto. A pequena que irá completar 8 meses no próximo dia 15 trouxe muitas mudanças para a vida de seus pais.

Em uma entrevista para ao portal Quem, Débora revelou detalhes da vida após o nascimento de sua primeira herdeira.

A atriz começou contando sobre as mudanças internas. “Eu já me sentia completa antes dela nascer, não sentia que faltava alguma coisa. A Bella não veio para tapar buraco”, diz a atriz. “Mas, com a vinda dela, me sinto mais poderosa por saber do que sou capaz”, explica Débora.

Em seguida, Débora contou sobre o seu autoconhecimento após as experiências da maternidade. E também falou sobre relação filho-casamento.

“Estou muito mais potente porque conheci lugares de sombra dentro de mim que eu não acessava. Eu me conheci em outras profundezas e passar por isso te dá uma outra dimensão do seu próprio feminino”, revelou a atriz. Além disso ela também rejeita a ideia de que filhos reforçam o relacionamento de um casal.“Filho não fortalece casamento”, afirma Débora.

A questão do casamento não mudou. A gente continua completamente apaixonado, mas aumentou a galera. A nossa equipe, que já era muito unida, cresceu”, conta a atriz.

Débora Nascimento fala sobre a maternidade: “Filho não fortalece casamento”
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: