De luto, mãe resolve compartilhar história de gêmeas que se afogaram em creche para alertar pais

“Ambos eram fortes e eram verdadeiras almas gêmeas, sempre juntos, até na morte”, desabafou a mãe. Entenda os cuidados necessários com as crianças em piscinas.

É da maior importância esse alerta para que outros pais não tenham que chorar a morte dos filhos!

Uma tragédia aconteceu na piscina de uma creche, os irmãos gêmeos que estavam perto de completar 2 aninhos, tiveram as vidas interrompidas, quando poderiam estar vivendo com a família, que agora está de luto.

Com muita dor, a mãe das crianças resolveu publicar na rede social sua triste história, para que outros pais não tenham que passar pela mesma dor de ver seus filhos partir por algo, que pode ser evitado.

Não importa o lugar, seja na creche, na casa de amigos ou na própria residência, se tiver piscina tem que ser cercada para evitar acidentes, muitos deles, sem chances para as crianças serem resgatadas.

As crianças, além de serem gêmeas, estavam sempre juntas para brincar, se alimentar e tudo o mais, inclusive, uma andava atrás da outra, o que é muito comum entre os irmãos gêmeos. Foi assim com essas meninas na creche, elas foram juntas para a área onde fica a piscina sem noção de que suas vidas estariam em risco.

Elijah e Elyssa, os gêmeos, estavam na creche em West Knoxville, EUA, quando uma funcionária os viu dentro da piscina. As crianças foram levadas para o atendimento de socorro no hospital mais próximo, porém a menina morreu poucos minutos após ter dado entrada. O irmão, Elijah permaneceu 2 dia na UTI, mas também não resistiu.

Autoridades receberam denúncia da dona da creche, Jnnifer Salley, 2 meses antes dessa tragédia terrível. A creche não estava licenciada para funcionamento.

“Eles estavam juntos na minha barriga e vieram juntos também ao mundo. Ambos eram fortes e eram verdadeiras almas gêmeas, sempre juntos, até na morte”, disse a mãe,  Amelia Wieand , em uma entrevista ao Knoxville News Sentinel.

De luto, mãe resolve compartilhar história de gêmeas que se afogaram em creche para alertar pais
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: