Conheça essa planta que pode ser usada no tratamento do câncer e outras doenças

   

Esta planta é considerada um milagre da natureza e eficaz no tratamento do câncer. Conhecida no Brasil como aranto, ela é de origem Africana, mais especificamente da Ilha de Madagascar.

O aranto chegou na América trazida pelos escravos africanos. Atualmente, ela pode ser encontrada em todo o continente sul-americano, estando em grande quantidade na Amazônia.

A planta pertence à família da Kalanchoe daigremotiana e por ser uma planta muito bonita é frequentemente utilizada para fins ornamentais. Contudo, as propriedades medicinais dessa planta têm deixado muitos médicos e pesquisadores impressionados. Isso porque, ela tem se mostrado como um poderoso aliado ao tratamento e cura do câncer.

O poder do aranto já é bastante conhecido em países de colonização latina, como Colômbia, Argentina e Paraguai, onde já se desenvolveram diversos estudos e literatura sobre a planta.

Além de se mostrar eficaz ao tratamento do câncer, o aranto também tem se mostrado eficaz para curar doenças de pele, hemorragias, reumatismo, cólica renal, diarreias, gangrenas e lesões. Isso porque, é um poderoso anti-inflamatório e adstringente.

A planta também tem se mostrado eficaz no tratamento de distúrbio psíquicos, como síndrome do pânico, depressão e esquizofrenia.

Receita de aranto para combater o câncer

Você só vai precisar de uma folha de arando e um copo de 200 ml de água. Bata a folha e a água no liquidificador e tome imediatamente.

A bebida deve ser tomada duas vezes ao dia.

ATENÇÃO: Não dispense o tratamento do seu médico.

Outra questão importante: só consuma a planta, se tiver certeza de que se trata da medicinal aranto.

Saiba onde encontrar aranto

A planta só deve ser consumida se houver a certeza que trata-se de da espécie medicina. Você pode pesquisar na internet produtores de mudas de aranto medicinal.

Há uma espécie semelhante da planta de origem brasileira que é popularmente camada de saião (Kalanchoe brasiliensis), que possui as mesmas propriedades terapêuticas do aranto.

Este é um site de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Veja Também