Casal se conhece pelo Facebook e batiza o filho de Facebookson

Uma das decisões mais importantes quando temos um filho é o nome que lhe vamos dar, já que é algo que fica para a vida toda. Contudo, algumas pessoas parece que não se preocupam muito com isso e acabam por optar por nomes completamente absurdos.

É o caso de um casal de São Paulo, Brasil, Anderson Cerqueira e Janete dos Santos que decidiu batizar o seu filho de Facebookson como uma forma de homenagear a rede que permitiu que se conhecessem, o Facebook!

“(…) COLOQUEI FACEBOOKSON, PORQUE EU SOU ANDERSON”, DISSE O PAI”

Segundo o pai, estes foram obrigados a dirigirem-se a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança. “Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então, eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele.

O caso acabou por chegar aos “ouvidos” do jornal americano Daily Bulletin que decidiu publicar a história, acabando por se tornar viral nas redes sociais e alvo de imensos comentários de pessoas a criticar a escolha do nome, pois segundo muitos, esta apenas reforça o poder que a rede social está a ter sobre a vida das pessoas.

Será que o menino irá concordar com esta decisão mais tarde? Esperemos que sim!

Casal se conhece pelo Facebook e batiza o filho de Facebookson
Gostou desse artigo?