Cantor Daniel está com doença grave e fãs lamentam: ‘Você será mais forte’

Doenças da modernidade cada vez mais tem atingido artistas de todas as áreas. Nessa quinta-feira, 8 de novembro, o cantor Daniel teve sua doença revelada por uma matéria do site TV Foco. De acordo com a publicação, o artista está tendo que mudar os seus hábitos para tentar se livrar de uma doença mental, que já atingiu outros famosos, como Angélica e o Padre Fábio de Melo.

Cantor Daniel está passando por problema mental importante, diz site relevante de famosos

O cantor sertanejo Daniel sofre com a Síndrome do Pânico. O fato é que Daniel está doente, ele luta contra a síndrome do pânico, e passou a enfrentar dificuldades para seguir com a agenda repleta de shows nos últimos tempos. Para quem não sabe, a síndrome do pânico pode acarretar depressão,  Ela também faz com que o seu portador tenha dificuldades para trabalhar no dia a dia.

Imagina então um artista como Daniel, que tem diversas atividades para fazer todos os dias. Uma das medidas adotadas para tentar ajudar o cantor é evitar que ele use o celular. Através do aparelho o sertanejo acaba sabendo notícias sobre ele mesmo e nem sempre, é claro, essas eram positivas.

A síndrome do pânico do Cantor Daniel teria começado pouco após o artista deixar a função de técnico do The Voice Brasil. Ele acabou sendo substituído na atração da TV Globo por Michel Teló.

Nas redes sociais, muitos fãs ficaram comovidos pelo problema de saúde do Cantor Daniel . “Tadinho dele, muito legal esse cantor“, disse um deles. Enquanto outros desejaram rápidas melhoras para o artista, que é mais um atingido por esse problema.

Cantor Daniel está com doença grave e fãs lamentam: ‘Você será mais forte’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: