Câmeras flagram momento em que traficante atrai uma criança com brinquedo

Um momento inusitado e que causa arrepios a quem assiste está chocando as pessoas nas redes sociais. Uma traficante de criançasatrai uma menina de apenas três anos de idade com um brinquedo minutos antes de arrastá-la para longe dali enquanto ela estava brincando na rua.

As imagens da câmera de segurança flagram o momento exato em que a suspeita está perto de algumas crianças brincando juntas e sozinhas perto de um ponto comercial em Pingdingshan, província de Henan.

Esse fato aconteceu na última sexta-feira (15). Alguns minutos depois essa mulher foi vista usando um brinquedo para atrair a menina para longe dos amigos e depois levar ela.

O pai dela fez um relato do incidente para a polícia do condado de Ywxian após ele não encontrar a sua pequena em nenhum lugar, segundo informações do jornal local City Report. No mesmo momento a polícia recebeu um relato de um motorista de táxi que falou ter carregado um passageiro suspeito com uma garota que chorava muito.

“Perguntei para a mulher se ela era traficante de seres humanos, pois a garotinha com que ela estava apenas continuou chorando. Então perguntei a menina se ela conhecia o adulto e ela respondeu que não”, falou o taxista. Confira algumas das imagens logo abaixo.

Depois de atrair a criança e pegar ela pelas mãos, a mulher a carrega no colo, para não levantar suspeitas.

Após o relato do taxista, a polícia fez diversas revistas na área até finalmente prender a mulher algumas horas depois, próxima da entrada de uma rodovia.

Ela revelou ser surda-muda, contando com a ajuda de uma intérprete de sinais que alguém iria lhe pagar 10 mil Yuans, equivalente a pouco mais de mil reais para raptar crianças. Felizmente o caso foi resolvido e a garota foi devolvida para seus pais sem qualquer ferimento, segundo relatório policial.

Câmeras flagram momento em que traficante atrai uma criança com brinquedo
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: