Bruna Marquezine faz declaração bombástica sobre Neymar: “Já engravidei umas quatro ou cinco vezes”!

   

Bruna Marquezine é uma das atrizes mais conceituadas do Brasil, apesar da pouca idade. Atualmente ela está participando da novela “Deus Salve o Rei” da TV Globo. E também é destaque da nova edição da revista GQ. Na publicação, a atriz  abre o jogo sobre sua relação com mídia, os problemas causados com fake news, a desconstrução da fama e ainda o romance com Neymar.

Confira alguns trechos:

Sobre as Fake news repercutidas na mídia e relação com Neymar

“Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!”

 Sobre personalidades que se tornaram célebres apenas pela exposição

“Nunca negociaria uma matéria sobre a minha vida pessoal.”

Sobre desconstrução da fama, engajamento, conto que não é de fadas

“Quantas vezes vi curtirem coisas que eram desagradáveis para mim. Mas talvez porque aquilo fazia as pessoas entenderem que estávamos mais próximas.” “Também tem um prazer nisso, um lado cruel, uma alegria quando percebem que somos humanos e que as coisas dão errado. É muito louco ficar feliz com uma falha, um erro, um sofrimento do outro.”

Como gostaria de ser lembrada?

“Já ficaria feliz de ser lembrada [mais risos, seguidos de um momento de silêncio sério]. Uau. Que pergunta difícil porque fala sobre o que a gente espera e ainda quer fazer… [segundos depois] Bom, gostaria de ser lembrada pela minha arte e porque contribuí com o mundo, ajudei alguém. Uma pessoa que lutou por coisas e causas boas.”

Veja Também