Bruna Marquezine fala sobre maternidade após término com Neymar

A atriz Bruna Marquezine participou de um evento e falou sobre o tipo de mãe que vai ser, confira

A atriz Bruna Marquezine falou sobre maternidade em um evento no último sábado (01/12). A atriz participou do evento de uma ONG dedicada a crianças refugiadas, chamada I Know My Rights.

No evento, a atriz que se separou recentemente do jogador Neymar Jr, falou sobre o tipo de mãe que vai ser. Isto porque ela foi flagrada encantada fotografando as crianças da ONG. Bruna compartilhou as fotos em que aparece “babando” pelos pequenos e disse: “Já sabemos que tipo de mãe eu serei”, dando a entender que será uma mamãe bem coruja.

Além de participar do evento da ONG, a atriz também doou várias de suas roupas suas de grife para serem vendidas no bazar deles. Que bela atitude né?

Bruna Marquezine acredita que será mãe cedo

A atriz já relatou em algumas entrevistas, quando ainda estava namorando Neymar Jr, que acreditava que seria mãe cedo. “Tenho muita vontade de ser mãe e eu sempre tive uma sensação, não é que eu planejo, não estou planejando ser mãe. Mas eu sempre tive uma sensação de que seria mãe cedo”, explicou Bruna em entrevista para o canal no Youtube da atriz Giovanna Ewbank.

Na mesma entrevista, Bruna revelou que ela e o jogador sonhavam em ter gêmeos e que já haviam até escolhido o nome de um dos filhos.  “Tá tudo combinado com Deus, eu vou ter gêmeos, um casal! Um dia eu falei pro Neymar quero ter gêmeos e ele falou: ‘meu sonho!’. Eu falei: ‘um menino e uma menina!’. E ele: ‘meu sonho’. Então fechou! Já visualizei um menino e uma menina! Eu já pensei várias vezes em nome e por muito tempo o nome da menina foi Sophie. E ai eu falei também pro Neymar que amava Sophie e ele falou: ‘caraca, eu também amo esse nome!’. Então fechou a menina. E o menino eu gosto muito de Luca, mas ele já tem Davi Lucca e é muito Lucca na vida da pessoa, então não vai ser”, afirmou Bruna.

Confira Bruna encantada pelas crianças da ONG a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Bruna Marquezine encantada pelas crianças da ONG

Foto: Reprodução Instagram – A atriz encantada pelas crianças da ONG

Bruna Marquezine fala sobre maternidade após término com Neymar
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: