Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta após a funkeira ficar com Neymar, mas se arrepende

Depois de quase encontrar Neymar no Carnaval de Salvador, Bruna Marquezine foi para a folia no Rio de Janeiro e pelo visto não gostou nem um pouco do que viu por lá. É que a atriz deixou de seguir a cantora Anitta depois de saber que ela e o jogador estavam se pegando no camarote. Só que depois, Bruna se arrependeu e voltou a seguir a funkeira.

O encontro de Neymar e Anitta na Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (05), foi o grande destaque do Carnaval no Rio de Janeiro. Fotógrafos, jornalistas, foliões, todo mundo queria saber mesmo é o que estava acontecendo entre a cantora e o craque do PSG, que chegaram juntos à Sapucaí e depois ficaram em um camarote reservado.

E como Bruna Marquezine estava no mesmo camarote, não demorou para ficar sabendo da pegação e logo parou de seguir Anitta nas redes sociais, só que depois de um tempo voltou a trás, porém, na manhã desta terça-feira (05), o perfil da atriz no Instagram estava fora do ar.

Vários prints circularam nas redes sociais mostrando que a atriz realmente deu um unfollow na funkeira, mas após alguns minutos se mostrou arrependida. O unfollow de Bruna deu o que falar e muitos internautas estão vendo isso como um ataque de ciúmes.

Quando Anitta e Neymar chegaram juntos para assistirem ao segundo dia de desfiles na Sapucaí, chamaram a atenção, mas todos pensaram que era só amizade mesmo, porém, depois que os dois começaram a se pegar, aí surgiram os rumores nas redes sociais de que tinha algo há mais nesta relação e eles nem fizeram questão de esconder.

Os internautas ficaram eufóricos quando descobriram que Bruna parou de seguir Anitta no Instagram e a polêmica começou. Vale lembrar que Anitta não está mais namorando, pelo visto, foi só um romance passageiro mesmo.

Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta após a funkeira ficar com Neymar, mas se arrepende
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: