Bebê surdo ouve a voz de sua mãe pela primeira vez e a reação é surpreendente

Todos nós sabemos que ver um filho pela primeira vez é um momento mágico na vida de qualquer pai. Ver um filho crescer, dar os primeiros passos e até mesmo a primeira gargalhada é um sentimento indescritível. Embora as primeiras vezes possam ser especiais, também há outras situações em particular que despertam as emoções.

Quando Jen, a mãe do pequeno Alex Denman, com apenas 5 meses de idade, que nasceu parcialmente surdo, diz “Olá, é mãe” recebe a melhor resposta da criança.

Em um vídeo compartilhado no Twitter pelo Hospital Alder Hey, mostra que assim que Alex ouve a voz de sua mãe, ele dá um grande sorriso no rosto. É como se ele soubesse que todos estavam ansiosos por esse momento. Sua felicidade é infinita e ele transmite para todos os presentes, e até para quem assiste ao vídeo pela internet.

Quando o vídeo foi publicado, o hospital escreveu: “O bebê Alex nasceu com uma deficiência auditiva neurossensorial bilateral moderada, o que o torna quase surdo. Este é o momento incrível em que ele está equipado com seus novos aparelhos auditivos e ouve claramente a voz de sua mãe pela primeira vez.”

Jen apareceu no programa This Morning da ITV, onde ela falou sobre o momento mágico, com o fofo Alex em seu colo. No programa ele disse que o objetivo do vídeo era mostrar a reação de seu filho aos familiares e amigos.

A mãe orgulhosa acrescentou que Alex chora como qualquer outro bebê, a diferença é que eles não podem deixá-lo sozinho em uma sala. “Ele sempre terá isso, eles são meios neurosensórios desde o nascimento, então é permanente”, acrescentou.

Então ele explicou que atualmente está aprendendo linguagem de sinais para bebês e está apresentando seu uso para sua família para que, à medida que Alex cresce, ele possa entender.

Bebê surdo ouve a voz de sua mãe pela primeira vez e a reação é surpreendente
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: