Bebê sofre corte na cabeça após ser jogada por professora da creche

A professora da creche alegou que a bebê caiu, mas a câmera de segurança mostrou a verdade

Uma bebê de apenas três anos sofreu um grave corte na cabeça após ter sido jogada violentamente no chão por sua professora da creche. O caso ocorreu em uma creche na Carolina do Norte nos Estados Unidos no primeiro dia de fevereiro.

Foi necessário chamar uma ambulância. No hospital, a pequena precisou levar sete pontos na cabeça. Inicialmente, a professora alegou que a pequena havia caído.

Porém, cinco dias após o caso, os pais da bebê pediram para ver os vídeos da câmera de segurança da creche. As imagens mostraram que a professora retirou a pequena da cadeirinha e então a arremessou violentamente no chão.

A família da criança, que preferiu não se identificar, contratou um advogado e irá processar a professora e a creche. “A família não imaginava que uma agressão dessa teria acontecido. O mais absurdo para eles é o fato de que em nenhum momento a diretora da creche quis ver os vídeos de segurança, ela só os viu quando a família pediu para assisti-los. Por causa disso, ela deixou esta professora ficar cuidando das crianças por mais cinco dias!”, disse a advogada da família Jennifer Hansen em entrevista ao canal Fox 2.

Foto: Reprodução Fox 12 – A bebê sofreu um grave corte na cabeça

Foto: Reprodução Fox 12 – A pequena estava sentadinha em sua cadeira

Foto: Reprodução Fox 12 – A pequena estava sentadinha em sua cadeira

Bebê sofre corte na cabeça após ser jogada por professora da creche
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: