Bebê passa por transformação incrível após cirurgia nos lábios! Veja

Este bebê nasceu com uma má formação nos lábios e precisou ser submetido a uma cirurgia

Um bebê passou por uma transformação incrível após ser submetido à cirurgia para corrigir uma má formação em seu lábio inferior. O pequeno Murphy Morgan de Little Rock nos Estados Unidos nasceu com o lábio inferior maior do que o comum.

No início, sua mãe Kim e seu pai Tripp Morgan acharam que se tratava apenas de um inchaço causado pelo parto e que iria sumir com o tempo. Porém, o inchaço só aumentou. Com o tempo, os médicos diagnosticaram que o pequeno tinha malformação vascular.

Conforme seus pais explicaram para o Inside Edition, o pequeno tinha uma aglomerado não canceroso de vasos sanguíneo em seu lábio inferior.

Para tratar o problema, o pequeno precisou tomar uma série de injeções com medicamentos que ajudaram a reduzir o inchaço. Porém, após o uso destas injeções o menino precisou ser submetido a uma cirurgia.

Seus pais o levaram para Nova Iorque para que fizesse o procedimento com o Dr. Milton Warner. “A única coisa que eu pensava é que para mim meu filho é perfeito, independente da sua aparência”, disse a mãe ao Inside Edition.

O menino foi submetido a cirurgia e o procedimento foi um sucesso. “Ele ficou muito bem! Os resultados foram incríveis, eu estou impressionado!”, disse o pai Kim ao Inside Edition.

Confira como o pequeno está atualmente:

Foto: Reprodução Inside Edition – O bebê nasceu com o lábio inferior mais inchado

Bebê passa por transformação incrível após cirurgia nos lábios! Veja
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: