Bebê é encontrado sozinho ao lado da mãe, dois dias depois de ela morrer

Um caso incomum e inusitado aconteceu com uma criança de 5 meses de idade. O bebê foi encontrado sozinho em casa do lado da mãe que faleceu. Courtney Newlands, que tem 19 anos de idade, estava sozinha na sua casa quando passou mal e acabou vindo a óbito, em sua casa estava somente ela e a criança.

Quem chamou a polícia foi Lorraine, de 43 anos, mãe da jovem. Ela era acostumada a falar com sua filha todos os dias pelo celular e estranhou muito ela ter ficado todo esse tempo sem nenhum tipo de comunicação. A mulher tentava entrar em contato em vão e por isso decidiu acionar a polícia pedindo que uma equipe fosse até a casa da jovem.

Os policiais chegaram no local e se depararam com essa mulher já sem vida e o bebezinho ao seu lado. Os oficiais que entraram no local afirmaram que a criança aparentava desidratação e estava com muita fome.

“Os policiais foram muito bons com meu neto, eles lhe deram leite, trocaram sua fralda e o encaminharam para o hospital”, disse a avó do menino em uma entrevista concedida para o jornal britânico The Sun.

A jovem morava na Inglaterra e tinha diabetes. Até o momento, a polícia acredita que ela tenha falecido por alguma decorrência da complicação da doença que é do tipo I. Courtney lutava contra essa doença desde quando era criança.

Hoje a criança passa bem e o pequeno Declan está vivendo com sua tia, irmã de Courtney. A avó disse que o menino demonstra estar sentindo muita falta da mãe, que mesmo ele sendo muito pequeno, ela mostra vídeos de sua filha para que ele possa matar um pouco da saudade dela. “Outro dia o Declan estava chorando e eu coloquei um vídeo da Courtney no celular e ele parou de chorar na hora”, disse Lorraine.

Bebê é encontrado sozinho ao lado da mãe, dois dias depois de ela morrer
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: